POR INTERCESSÃO DE ALBERTINA, UM MILAGRE ESTÁ ACONTECENDO NO CORAÇÃOZINHO DO NOSSO THÉO

(01/09/2024) Neste domingo, durante a Missa dominical, Giselli e Jorge, acompanhados de seus filhos Heitor e Théo, 10 e 08 anos de idade, respectivamente, compartilharam com os fiéis uma graça recebida por intercessão da Beata Albertina. A família reside na cidade de São Martinho e cultiva uma especial devoção à Virgem e Mártir de São Luiz. 

Primeiramente, Giselli escreveu uma carta, cujo conteúdo reproduziremos em seguida. Depois, num segundo momento, ela quis cumprir sua promessa: acompanhada da família, dar o testemunho pessoalmente, diante dos devotos, no Santuário.

Quando o assunto é doença de filho, significa que o tema é muito sério. Ainda mais se o enfermo for uma criança. O susto foi grande quando a Giselli, jovem mãe do Théo Rizzi Tetzlaff, ficou sabendo do diagnóstico cardíaco de seu filho. 

O menino nasceu no dia 16 de março de 2016 e, ainda nos primeiros meses de vida, já necessitava fazer um procedimento cardíaco. Em seu coraçãozinho, ele trazia um defeito congênito que produz um buraquinho na parede entre as câmaras do coração, daí o nome CIA – Comunicação InterAtrial.

Segundo a mãe, 

“após o susto inicial, anualmente, passamos a realizar um acompanhamento através de exames. Cuidamos para que ele tivesse uma vida o mais tranquila possível. E ele foi crescendo normalmente, graças a Deus. Neste ano de 2024, realizamos consultas com a nossa cardiopediatra, em Tubarão; e procuramos outra clínica em Florianópolis. Agora em julho, novamente ela nos falou da importância do Théo realizar uma cirurgia para o fechamento da CIA, pois ao seu entender, era indispensável que fizéssemos o quanto antes: ‘Pais, o sangue está voltando e isso é prejudicial para o menino’. E nos disse mais: ‘se fosse meu filho, eu já teria feito’”.

Alertado de forma tão enfática, o casal tomou a decisão de fazer os encaminhamentos. A doutora ainda lhes solicitou um novo exame da criança para terem mais uma comprovação do seu diagnóstico. O exame ficou agendado para o último dia 26 de julho de 2024. Porém, algo aconteceu dois dias antes.

A Giselli conta: 

“No dia 24 de julho, eu me programei para participar da Missa no Cerco de Jericó que estava acontecendo na matriz de Armazém. Porém, tivemos um imprevisto, e eu não consegui ir à igreja, mas acompanhei toda a Missa pelo celular. No final, quando o padre estava passando com o Santíssimo Sacramento, eu rezei fervorosamente, pedindo a Deus e a intercessão da Beata Albertina por um milagre, pela cura de meu filho. E eu prometi que daria o testemunho da graça recebida.” 

O dia do exame: 

“Então, chegou o dia 26 de julho. Quando fomos realizar o exame do Théo, que é feito pela própria cardiopediatra, em seu consultório, ela passou e repassou o ultrassom no peito do menino. Então, fixou-me o olhar e me falou, admirada: ‘Mamãe, alguma coisa aconteceu aqui! Vocês deram algum medicamento para a criança?’ E eu respondi que não; mas logo lhe falei que pedi muito por um milagre divino. Por sua vez, ela me explicou: ‘Mamãe, o buraquinho não fechou completamente, mas já está bem menor e, por isso, no momento, não há indicação cirúrgica’. Senti um arrepio perpassar meu corpo inteiro e me senti extremamente feliz e agradecida. Sei que o meu filho foi abençoado por Deus e pela Beata Albertina! A minha graça foi alcançada!”.

A família do Théo continua participando da vida de fé em sua comunidade, onde os dois meninos são coroinhas.


RECEBEU GRAÇA DE ALBERTINA? 

MANDE SUA HISTÓRIA PARA NÓS!

 

CONHEÇA MEU MINISTÉRIO DE MÚSICA

https://www.youtube.com/c/PadreAuricelioCosta

https://padreauricelio.blogspot.com

https://www.facebook.com/padreauriceliooficial

https://www.palcomp3.com.br/padreauriceliooficial/

https://open.spotify.com/artist/5Bn5nqUJghDOJkY76x7nZ9

https://www.deezer.com/br/artist/67334872

@paroquiasaosebastiaovaceda


Postar um comentário

0 Comentários