CPC DE VARGEM DO CEDRO SE REUNIU NESTA NOITE




(25/09/2018) Pe. Auricélio acolheu algumas lideranças da matriz São Sebastião para mais uma reunião do Conselho de Pastoral da Comunidade, o CPC. Tratou-se dos encaminhamentos das Santas Missões Populares e discutiram-se formas para manter a comunidade “atenta” ao projeto missionário. 

Entre várias sugestões, se buscará valorizar o Outubro Missionário: o cartaz, o tema “Enviados para testemunhar o Evangelho da Paz”, as Cores Missionárias, o Terço Missionário pelas vocações, incentivo à Coleta para as Missões, preparar e entregar junto com a Carteira de Dizimista Oferente um pequeno cartão-lembrete (talvez com ímã no Advento... 

Sobre o Ano do Laicato avaliou-se o Estudo com a Coordenação Comarcal de GF’s: Denner e Giovani, ocorrido dia 07/07 e avaliou-se a caminhada dos Grupos de Famílias na comunidade. Percebeu-se que as Missas pelas Famílias nos Grupos devem continuar. A ideia é promove-las novamente no Advento. 

Avaliou-se a Semana da Família e o Mês Vocacional. Tudo correu bem, conforme o planejamento. A CAF promoveu o Jantar Dançante do Dia do Trabalho e está realizando melhorias no Museu: pintura, iluminação... 

Os Festeiros de S. Sebastião têm se reunido com a CAF. E está sendo realizada uma Rifa de 07 imagens de S. Sebastião (uma para cada GF). Tratou-se de alguns eventos paroquiais. Após o período de Comunicações e sugestões, fez-se a Oração e partilhou-se o lanche.

Postar um comentário

0 Comentários