VARGEM DO CEDRO HOMENAGEIA IR. MIRIAM HEINZEN EM SEU JUBILEU ÁUREO




(14/01/2018) A Capital Mundial das Vocações, codinome de Vargem do Cedro, valoriza seus filhos e filhas que receberam um chamado vocacional para uma especial consagração de suas vidas. Tais pessoas estão correspondendo ao seu chamado em vários lugares do nosso país e em outros Estados do planeta. 

Hoje, durante a Missa dominical, Pe. Auricélio deu a palavra para a Ir. Mirian Heinzen, que está festejando 50 anos de Vida Consagrada. Ela pertence à família do Instituto das Irmãs do Coração de Jesus. 

Atualmente trabalha em Salvador, Bahia, numa Paróquia, junto às famílias mais carentes. Ela partilhou com a comunidade sue itinerário vocacional e o desejo de servir a Deus presente nas pessoas. Disse que nunca se arrependeu da decisão que tomou quando tinha 21 anos, de ingressar no Instituto. 

Agradeceu o apoio que sempre recebeu. E incentivou a comunidade a continuar rezando pelas vocações, pois “Deus ainda vai chamar outros jovens de nossa comunidade para a vida consagrada”. A assembleia ouviu atenta e orgulhosamente o depoimento da religiosa. Ao final, todos cantaram “Parabéns a você”.

Postar um comentário

0 Comentários