CONSELHO DE PASTORAL PAROQUIAL SE REÚNE EM VARGEM DO CEDRO



(05/07/2017) O CPP da paróquia São Sebastião se reuniu nesta noite. Os representantes do Santuário e da Forquilha não puderam participar. Mesmo assim, Pe. Auricélio encaminhou os assuntos mais importantes.  

Após a Espiritualização fez-se uma avaliação da OFICINA INTER-PAROQUIAL PARA LEITORES E SALMISTAS ocorrida dia 06/05, em Vargem do Cedro. Todos acharam que foi muito importante e que devem acontecer mais momentos de formação litúrgica. 

Sobre o ENCONTRO PAROQUIAL MARIANO, dia 27/05, todos lamentaram a chuvarada, mas elogiaram o esforço de todos e a linda iniciativa. Tratou-se da 24ª Romaria da Terra e da Água, que será próximo dia 10/09, no CTG do Tio Preto, em Pescaria Brava. Será agenda uma data para o Estudo do Texto-base. Nossa Paróquia irá ajudar a preparar os alimentos para os romeiros. 

Por ocasião da SEMANA DA FAMÍLIA (13-19/08) será entregue às famílias da Paróquia um folder da HORA DA FAMÍLIA. Seu Tunico participou do Encontro Diocesano de Coordenadores dos Grupos de Família, 11/06, em Tubarão, e partilhou sobre o evento. O novo livro para os Grupos de Famílias (Tempo Comum): “Com Maria somos romeiros” será disponibilizado a partir do próximo domingo. 

A Paróquia está promovendo dois eventos de evangelização de jovens e adolescentes: ÉFETA e ILUMINAI. Por fim, o pároco convocou todos para a próxima reunião do CPP: 08/11.

Postar um comentário

0 Comentários