CASAIS REFLETEM SOBRE SEUS RELACIONAMENTOS NO 3º AMORIZAR



(01/04/2017) Trinta e dois casais participaram da terceira edição do AMORIZAR, Encontro de Casais do Santuário de Albertina. O evento foi promovido pela Comissão Interparoquial para a Pastoral Familiar, cujos coordenadores são Eugênio e Albertina Vitoretti. E aconteceu no Salão de Eventos da Pousada Lagoa, em São Luiz, Imaruí. 

Uma equipe de trabalhos cuidou do ambiente e das refeições. Outros voluntários se ocuparam da Creche AMORIZAR, cuidando de uma dezena de crianças, inclusive dois bebês. A animação coube aos casais Gilberto e Gisele Costa e Aurélio e Rosângela Costa, ambos cantores religiosos em Tubarão. 

O início do Encontro deu-se às 15h, com a acolhida do Pe. Auricélio, Reitor do Santuário. Toda a reflexão foi conduzida pelo casal Cristhian e Alessandra, missionários de Palhoça, que fazem parte da Comissão. 

Com dinâmicas que favoreceram à interatividade com os participantes, temas do amortização dos relacionamentos foram abordados. Todas as dimensões da vida conjugal foram abordadas, de uma maneira profunda e verdadeira. 

Às 20h aconteceu a Santa Missa de encerramento, no Santuário. Após todos os agradecimentos, os participantes foram acolhidos no Salão Comunitário para o Jantar AMORIZAR. Num clima de muita alegria e confraternização, os casais permaneceram no local, mesmo depois da ceia, e sugeriram a realização de um novo Encontro ainda este ano. 

Postar um comentário

0 Comentários