APOSTOLADO DA ORAÇÃO DE URUSSANGA FAZ ROMARIA AO SANTUÁRIO




(27/11/2016) Numa bela iniciativa da coordenação do Apostolado da Oração da Paróquia do Imaculado Coração de Maria, de Urussanga, aconteceu uma romaria ao Santuário de Albertina. Quase uma centena de membros dos vários centros do Apostolado aceitou o convite e veio até São Luiz, em Imaruí. Pe. Daniel Zilli, o Vigário paroquial, os acompanhou. 

Os romeiros chegaram cedo e foram recepcionados no Salão Comunitário pela equipe da D. Zonilde. Tomaram café e se dirigiram para o Santuário. Participaram da Missa às dez horas. Após a celebração, almoçaram no mesmo Salão. Pelas 13:30h foram acolhidos pelo Pe. Auricélio com canções e mensagens sobre o testemunho de Albertina. 

Depois, a Ir. Maria, que acompanhava o Grupo, repassou várias informações sobre a caminhada do Apostolado naquela paróquia. Em seguida, o Pe. Daniel convidou os paroquianos para uma caminhada até o local do Martírio da Beata. Sob o sol tórrido, o grupo caminhou rezando. Na Gruta do Martírio rezou-se o terço, encerrando a romaria deste domingo.

Postar um comentário

0 Comentários