D. JOÃO FRANCISCO MINISTRA CRISMAS NO SANTUÁRIO



(22/10/2016) Tarde de gala no Santuário da Beata Albertina. D. João Francisco, nosso Bispo, esteve presente presidindo a Missa na qual sete jovens receberam a unção do Santo Crisma. 

Pais e familiares e padrinhos se reuniram para louvar a Deus e prestigiar a Confirmação Batismal de seus parentes, filhos e afilhados. A Catequista Josélia Renata Berkenbrock fez a apresentação dos jovens ao Sr. Bispo. 

Durante a homilia, D. João dirigiu-se várias vezes aos jovens para exortá-los a caminharem seguindo Jesus, a exemplo da Bem-Aventurada Albertina. Após a Comunhão, a Sra. Zonilde Rodrigues Berkenbrock, coordenadora paroquial da Catequese,  cumprimentou o Bispo e lhe entregou um presente em sinal de gratidão. 

Recordou que, apenas neste mês, o Sr. Bispo esteve presente três vezes em nosso Santuário, demonstrando assim que está muito próximo do seu povo. Pe. Auricélio, que concelebrou, também agradeceu à atenção de D. João e incentivou os crismados a perseverarem na fé e no envolvimento com as atividades da comunidade eclesial. 

A celebração foi animada pelo André Berkenbrock. No próximo ano a paróquia deverá promover a Crisma de 18 jovens.

Postar um comentário

0 Comentários