GRANDE CORO DE ALBERTINA ANIMA ENCONTRO NO SANTUÁRIO

(12/06/2016) Presidido pelo incansável e abnegado maestro Danilo Corrêa, de Imaruí, o Grande Coro de Albertina animou a Santa Missa festiva da 11ª Romaria Diocesana no Santuário da Bem-Aventurada. Assim, o grupo celebrou seu primeiro aniversário. 

O Grande Coro é composto por Associações Corais e Grupos de Cantores de várias paróquias. Coralistas e instrumentistas possuem idades diversas e são todos apaixonados pela música sacra e música religiosa. Vestindo “mesma camiseta” tem aceitado convites para levar sua mensagem canora a vários lugares. 

Recentemente cantou no Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento (SC) e, no próximo dia 19, abrilhantará Missa festiva no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em Gravatal (SC). O Grande Coro enche de alegria todos os que participam das celebrações em que eles estiverem e mantém viva a missão do canto coral. 

A Paróquia São Sebastião de Vargem do Cedro, o Santuário de Albertina e toda a Diocese de Tubarão sentem-se honrados em poder apresentar e acolher o Grande Coro da Beata Albertina.  

Postar um comentário

0 Comentários