D. JOÃO E LIDERANÇAS PASTORAIS DA COMARCA SE REÚNEM EM VARGEM DO CEDRO



(17/03/2016) Causou grande alegria nos agentes de pastoral de Vargem do Cedro quando nossa paróquia foi escolhida para sediar a primeira reunião pastoral da Comarca de Braço do Norte. Por isso, hoje, tudo foi preparado com muito zelo para acolher padres e demais lideranças pastorais. 

D. João Francisco, nosso Bispo, foi o primeiro a chegar ao local, acompanhado do Pe. Lino. Foram recepcionados pelos adolescentes trajados de vestes germânicas, receberam uma bolacha recheada de Boas-vindas e ouviram canções da dupla Geraldo e Tunico. Aos poucos, outras cinquenta lideranças foram chegando. 

A reunião aconteceu na Sala de Vídeo da Escola local. Pe. Auricélio fez a acolhida oficial e dirigiu o momento de oração, auxiliado pelos músicos. Pe. Silvino, Coordenador Comarcal, dirigiu os trabalhos da noite. Assuntos tratados: Projetos Diocesanos assumidos para este ano (Rota 300, Ações Comuns para as várias Urgências); partilha paroquial sobre o Ano da Misericórdia e Campanha da Fraternidade; Dimensão Missionária e COMIDI (partilhado pelo Pe. Rodrigo); encaminhamentos para o 12º Estadual de CEB’s/Grupos de Famílias; Romaria da Terra e da Água em nossa Diocese... 

Ao final, D. João agradeceu a acolhida. E todos participaram da Recepção preparada pela CAEP. A Paróquia agradece À Diretora Fabíola Cardoso, à Secretária Maria Zilda e aos funcionários Altamir e Zilda pela gentileza de emprestarem o local para este evento e o deixarem tão aprazível.

Postar um comentário

0 Comentários