MOVIMENTO EMAÚS VISITA NOSSO SANTUÁRIO



(21/04/2015) O clima agradável, que vez por outra permitia que o sol vencesse as suaves nuvens do céu, favoreceu para que muitos romeiros aproveitassem o feriado nacional para visitar nossa região. 

A efeméride que recorda o expoente da Inconfidência Mineira, Tiradentes, foi a data que um grupo de romeiros do Movimento Emaús, da Arquidiocese de Florianópolis, escolheu para fazer seu passeio anual. Além de um ônibus, vários participantes chegaram até nosso Santuário da Beata Albertina em seus carros particulares. Passando por Anitápolis e São Bonifácio, chegaram a São Luiz por volta das 10:30h da manhã. 

Logo em seguida se concentraram no Santuário e participaram da Santa Missa presidida pelo Pe. Chang, um de seus assessores. Também outras excursões provenientes de Águas Mornas e Chapecó participaram da celebração. 

Durante todo o dia muitas pessoas estiveram rezando e passeando em nosso Santuário. Também em Vargem do Cedro, os romeiros fizeram orações na matriz e na Gruta. Muitos turistas visitaram o Museu Pe. Renato Rôhr! 

Seja nos feriados ou nos finais de semana, ou em qualquer dia, sempre é muito bom visitar o Santuário, ou Vargem do Cedro!... pois nossa região é muito linda e abençoada! Bem-vindos, romeiros e turistas!

Postar um comentário

0 Comentários