ALMOÇO VOCACIONAL REÚNE CENTENAS DE AMIGOS




(12/04/2015) Foi para auxiliar nos investimentos para a formação do Jailson, que a comunidade organizou um Almoço Vocacional. 

A comunidade do Km 60, em Tubarão, sempre rezou muito pelas vocações e já despertou muitas lideranças para a Igreja. Uma dessas lideranças deseja ser padre e isso deixa a comunidade muito contente e comprometida em cultivar esta vocação específica. 

Como o padre não se forma sozinho, toda a Igreja precisa acolher e cultivar cada semente de vocação. Isso significa: rezar, acolher, incentivar, orientar, testemunhar a fé! E também auxiliar financeiramente, quando necessário. Por isso, o gesto da comunidade, em comunhão com a família do seminarista, é tão bonito. 

O almoço reuniu mais de trezentas pessoas no Salão Paroquial da comunidade. Após o momento de Oração, dirigido pelo Jailson, os convidados se deliciaram com um cardápio saboroso: galinha com polenta e acompanhamento! 

Precisamos continuar ajudando na formação dos futuros presbíteros da Igreja e rezando para que muitos vocacionados acolham o dom da vocação!

Postar um comentário

0 Comentários