DIVINÉIA – IMBITUBA – MISSA VOCACIONAL DE CRISTO REI

16 de novembro de 2014. 20h. Nesta noite, a celebração foi em Imbituba, na comunidade da Divinéia! Antes, eu e o seminarista Vinícius, vivemos uma aventura pelo interior de Imaruí, para podermos chegar no destino. 

Naquela cidade tivemos uma surpresa desagradável: a bateria do nosso carro arriou e tivemos que tomar emprestado um outro veículo do meu amigo Menga. Mas tudo correu bem. Deus coloca anjos no caminho da gente! 

Um Grupo de Cantos da comunidade animou muito bem a Missa. Ao final, eu soube que estes cantores estarão iniciando a preparação de seu primeiro CD no próximo mês de janeiro. Conversamos sobre isto e os incentivei neste abençoado ministério. Também tive um encontro com o jovem de nome Luciano que me apresentou algumas de suas composições. Eu o coloquei em contato com o tal Grupo para Deus encaminhar os dons! 

A Missa foi muito participativa. A comunidade está se preparando para a solenidade de Cristo Rei, seu padroeiro. Depois, tivemos a alegria de jantar com algumas lideranças no Salão de Festas, dentre elas a D. Dalcides e o aluno da Escola Diaconal, José Borges. No retorno para casa, ainda com carro emprestado, enfrentamos um congestionamento na BR por mais de duas horas!

Postar um comentário

0 Comentários