MONTE CASTELO – MISSA VOCACIONAL



23 de maio de 2012. 19:30h. Dentro da Semana do Seminarista, nesta noite, a nossa comunidade seminarística esteve rezando com a comunidade da matriz de Monte Castelo. O pessoal do SAV e o Pe. Bantu Mendonça, Vigário Paroquial, nos recepcionaram.


O Pároco, Pe. Carlos, não pôde estar presente por conta de compromissos religiosos em Laguna. Os fieis lotaram a matriz para a Missa e Novena de Nossa Senhora da Agonia. O Ministério de Música Amigos pela Fé (Véve, Luciana, Bruno e Marcelo) animou a celebração. Durante a homilia cantei “Vento Novo”, “Jesus, Emanuel” e “Jesus, Sol Eterno”.


O Pe. Bantu agradeceu nossa presença muito carinhosamente. O pessoal do SAV, coordenado pelo Sérgio Goulart, ofereceu uma lembrancinha para cada seminarista.


Os seminaristas Sadionei e Matheus falaram em nome de nossa comunidade. terminada a celebração, o SAV nos ofereceu um delicioso lanche. Bacana ver a empolgação dos animadores vocacionais e também dos membros do Grupo de Jovens que estão se preparando para o Cenáculo Diocesano no próximo domingo.

Postar um comentário

0 Comentários