ANIVERSÁRIO DE MINHA MÃE – D. OSMARINA



1º de abril de 2012. “Mãe é mãe”, já sintetiza o jargão para expressar os mais profundos sentimentos quanto o assunto é “mãe”. E hoje é o dia do natalício de minha mãe, Osmarina.


Eu e meus irmãos nos unimos ao nosso pai Sebastião para agradecer a Deus pelo dom da vida de nossa mãe e esposa e dar-lhe um abraço amoroso. Em nossa reunião festiva, lá na casa dos nossos pais, no bairro Passagem, Tubarão, não faltou nem comida, nem oração, nem alegria e nem presentes.


A mãe sempre lembrava: “o meu maior presente é vocês aqui comigo”. Cada neto que chegava era uma festa para os tios e para os avós. A pequena Rafaela, de quatro meses, roubava todas as cenas!


E a família aumentou ainda mais: chegou o Bruno, um jovem que chegou como fruto do coração amoroso do Aurélio e da Rô. Bem-vindo, Bruno! Mais um presente para a vó Osmarina! Eu levei os seminaristas para cumprimentarem a minha mãe, pois são eles os filhos que Deus me deu.


Parabéns, mãe! Nós lhe amamos! Obrigado pela vida da senhora e do nosso pai! Deus, obrigado!

Postar um comentário

0 Comentários