APRESENTAÇÃO DO NOVO CD EM FESTA DE CRISTO REI


17 de novembro de 2011. 20h. A missa-novena da Festa de Cristo Rei em Vila Nova Alvorada (Divineia), Imbituba, teve a afluência de muitas pessoas da comunidade e de comunidades vizinhas.


O Grupo de Jovens da comunidade anfitriã paraninfou a novena. São mais de 20 membros, muito animados e participantes da vida da Igreja.


Fiquei muito bem impressionado com o carisma destes jovens. Eles deixam nosso coração cheio de esperança!


A animação foi feita pelo Grupo de Cantores São José, de Guaiúba (Imbituba). Não obstante as dificuldades enfrentadas pela Sandra, a maestrina, ela estava lá, à frente do grupo, cheia daquele entusiasmo que os santos têm e que vem do Céu.


Durante a homilia toquei algumas canções do meu novo CD, apresentando, assim, o novo trabalho, e colocando-o a serviço da evangelização.


Após a celebração, conversei com muitos amigos e jantei com algumas lideranças no Salão de Festas. O José, catequista e candidato ao Diaconado, liderança da comunidade, explicou-me que estão buscando realizar festas mais saudáveis, que possibilitem confraternização. Por isso, não promoverão mais bailes. E convidarão os talentos locais para animarem as atividades sociais.

Postar um comentário

0 Comentários