DEVOTOS DE ALBERTINA DE IMARUÍ CAMINHAM QUASE 50 KM ATÉ O SANTUÁRIO

 


(18/02/2024) Tânia Roussenq Corrêia reside em Imaruí, onde nasceu. Ao entardecer deste sábado, ontem, ela empreendeu uma jornada à pé com destino ao Santuário da Bem-Aventurada Albertina Berkenbrock, em São Luiz. 

Peregrinou pouco mais de 40 km. Fez-se acompanhar de sua filha Rafaela e do namorado dela. Seu esposo Fábio e o filho Ruán acompanharam a caminhada motorizados, dando-lhes o suporte necessário (inclusive iluminando o caminho). 

Uma pessoa se aventura numa jornada assim motivada por gratidão, fervor e certeza de que está sendo ‘observado’ por Deus, ‘que tudo sabe, tudo pode e está em todo lugar’. Por isso, o romeiro nunca se sente sozinho. E, assim, em meio ao esforço físico e mental, ele realiza uma peregrinação para dentro de si, ao encontro de suas motivações e realidades mais íntimas, pessoais e espirituais. A chegada ao Santuário é sempre um momento de grande emoção. 

Nesta manhã, Tânia e sua família participaram da Santa Missa em São Luiz, juntamente com muitos outros devotos da Beata Albertina. Pe. Auricélio, o Reitor, acolheu a todos e os abençoou. A família estava muito emocionada e agradecida à Santinha por tantas graças alcançadas.  


CONHEÇA MEU MINISTÉRIO DE MÚSICA

https://www.youtube.com/c/PadreAuricelioCosta

https://padreauricelio.blogspot.com

https://www.facebook.com/padreauriceliooficial

https://www.palcomp3.com.br/padreauriceliooficial/

https://open.spotify.com/artist/5Bn5nqUJghDOJkY76x7nZ9

https://www.deezer.com/br/artist/67334872

Postar um comentário

0 Comentários