D. ADILSON ENCONTRA-SE COM PARENTES DA BEATA ALBERTINA

 

(10/02/2024) Os devotos de Albertina que visitam a sua terra, especialmente em São Luiz e Vargem do Cedro, facilmente podem deparar-se com parentes legítimos e próximos da Beata. E esse é um dado muito importante, que não é tão comum com relação aos demais santos ou beatos de nossa devoção. 

Por isso, estando em Visita Pastoral à Paróquia São Sebastião, D. Adilson Pedro encontrou-se com vários parentes de Albertina. Ontem, sexta-feira, ele almoçou com os sobrinhos Lindomar e Pe. Vilmar Feuser, em Vargem do Cedro; e visitou, à tarde, D. Mariquinha (Maria Verônica, 93 anos), uma das duas irmãs de Albertina que ainda estão entre nós (graças a Deus). 

Neste sábado, ele conheceu a Lady, sobrinha de Albertina e almoçou na residência de Antônio Inocêncio e Marlene Berkenbrock, prima da Santinha, na casa onde viveram os pais e irmãos dela após a tragédia do martírio. 

No Santuário, ele também foi acolhido pelo sobrinho Carlito, além de vários outros sobrinhos-netos e parentes da Beata. 

Amanhã, domingo, ele se encontrará com outro sobrinho, o Ademar ‘Dêgo’ Berkenbrock, e almoçará no Restaurante Berkenbrock, em São Luiz, dos sobrinhos-netos da Santinha. 

Esse contato com a família hereditária da Bem-Aventurada aproxima mais o Bispo da história e realidade concreta que ela viveu. 

Em Vargem do Cedro, onde viveu o primo-segundo de Albertina, o Venerável Pe. Aloísio Sebastião Boeing, D. Adilson visitou uma prima do sacerdote, a Sra. Edite Boeing, e esteve em contato com outros parentes do candidato aos altares.


CONHEÇA MEU MINISTÉRIO DE MÚSICA

https://www.youtube.com/c/PadreAuricelioCosta

https://padreauricelio.blogspot.com

https://www.facebook.com/padreauriceliooficial

https://www.palcomp3.com.br/padreauriceliooficial/

https://open.spotify.com/artist/5Bn5nqUJghDOJkY76x7nZ9

https://www.deezer.com/br/artist/67334872


Postar um comentário

0 Comentários