TRANSLADAÇÃO DA IMAGEM DO PADROEIRO INICIA DIA FESTIVO DE SÃO SEBASTIÃO EM VARGEM DO CEDRO


(16/01/2022) Já bem cedo, às 7h deste domingo, Dia do Senhor, festeiros, lideranças pastorais e moradores do Canto dos Hawerrot, no Distrito de Vargem do Cedro, se reuniram no pátio da residência dos Berkenbrock. Rodnei e Tânia Rech Berkenbrock, com a filha Camila, eleita a ‘Família do Santo’ deste ano, acolheram os devotos de São Sebastião. 

Depois de algumas orações, o andor foi colocado sobre a carroceria de um caminhão. O veículo foi todo enfeitado com bandeirolas, bambus e balões. Os foguetes anunciaram o início da transladação. 

Ao longo do trajeto outras pessoas foram se unindo ao cortejo motorizado. Assim que chegaram na Praça da igreja, foram acolhidos pela comunidade que estava ali reunida, tanto na Praça, quanto ao longo do trajeto, para saudar o padroeiro e seus devotos. Pe. Auricélio Costa e Pe. Silvino Hoepers benzeram com água benta todos os automóveis. 

Ao som do Hino de São Sebastião, executado pelos músicos da comunidade, o andor foi retirado do caminhão e entregue a dois casais: Rodnei e Tânia, da ‘Família do Santo’, e Rafael e Natália, do Grupo de Festeiros. 

Então, subiram até a matriz, acompanhados pelos sacerdotes, coroinhas, Ministros da Eucaristia, demais membros da Equipe de Liturgia e todo o povo de Deus. No interior da nave da matriz, toda ornamentada, aconteceu a Santa Missa festiva.



CONHEÇA MEU MINISTÉRIO DE MÚSICA

 

https://www.youtube.com/c/PadreAuricelioCosta

https://padreauricelio.blogspot.com

https://www.facebook.com/padreauriceliooficial

https://www.palcomp3.com.br/padreauriceliooficial/

https://open.spotify.com/artist/5Bn5nqUJghDOJkY76x7nZ9

https://www.deezer.com/br/artist/67334872

Postar um comentário

0 Comentários