MISSA FESTIVA DE SÃO SEBASTIÃO, EM VARGEM DO CEDO



(16/01/2022) Os fiéis lotaram a matriz de São Sebastião, em Vargem do Cedro, para celebrar a primeira Missa Festiva da Festa do padroeiro. O templo foi todo enfeitado com flores vermelhas e brancas, além das fitas, laços, panos de organza e tapete nas mesmas cores. Também as alfaias dos sacerdotes e coroinhas estavam combinando com o conjunto harmonioso. 

A manhã ensolarada, depois de um sábado carrancudo e com tempestade no início da tarde, foi mais um sinal do carinho de Deus. À convite do Pároco, Pe. Silvino Hoepers e Pe. Oswaldo Rech, filhos da comunidade, concelebraram a Santa Missa. 

O andor com a imagem de São Sebastião foi acolhido pelos fiéis no interior do templo com canções e aplausos. Dinho, Mário, Otávio, Edésia e Deth cuidaram dos cânticos. 

Toda a celebração teve um clima de gratidão a Deus pelo fato de a comunidade poder se reunir novamente, especialmente porque na última festa, não foi possível. A pandemia ainda não acabou, é verdade, mas já é possível acolher as pessoas nos templos. 

Após a bênção final, os Festeiros e membros da CAF transladaram a imagem do padroeiro até a comunidade de São Luiz, onde haverá Missa festiva no Santuário da Bem-Aventurada Albertina.



CONHEÇA MEU MINISTÉRIO DE MÚSICA

 

https://www.youtube.com/c/PadreAuricelioCosta

https://padreauricelio.blogspot.com

https://www.facebook.com/padreauriceliooficial

https://www.palcomp3.com.br/padreauriceliooficial/

https://open.spotify.com/artist/5Bn5nqUJghDOJkY76x7nZ9

https://www.deezer.com/br/artist/67334872

Postar um comentário

0 Comentários