JOVEM UNIVERSITÁRIA DE JAGUARUNA AGRADECE GRAÇA ALCANÇADA




(19/05/2019) A jovem Helena, 19 anos, está cursando o primeiro ano de Farmácia na Universidade do Sul de Santa Catarina, a UNISUL, em Tubarão. Natural de Jaguaruna, ela trabalha numa Farmácia na comunidade de Olho D’Água. Ela buscava conciliar trabalho e estudo. 

Porém, o maior problema era conseguir manter-se financeiramente na Universidade, visto que seus rendimentos não conseguiam saldar as mensalidades. Buscou alternativas junto a Programas Sociais de incentivo ao Aluno, mas não conseguia nenhum resultado positivo. 

Pensando em desistir da realização do seu sonho, conversou com sua mãe. Foi então que surgiu uma luz: apelar para Deus, com a intercessão da Beata Albertina, de quem as duas eram devotas. Não demorou muito para que a aflição fosse transformada em alegria: inesperadamente, um telefonema da Universidade exigia seu comparecimento à Secretaria da instituição. 

A notícia foi que a Universidade lhe concederia uma bolsa de 100% para todo o Curso. Não foram poucas as lágrimas de alegria de mãe e filha. Lembrando-se do pedido feito à Albertina, vieram, hoje, ao Santuário de Albertina agradecer a graça recebida pra glória de Deus.

Postar um comentário

0 Comentários