IMAGEM PEREGRINA E RELÍQUIA DE SANTA PAULINA VISITAM O SANTUÁRIO DE ALBERTINA




(21/05/2019) A noite foi de festa da fé no Santuário de Albertina. A comunidade atendeu ao convite do Pe. Auricélio para recepcionar a imagem peregrina e a relíquia de Santa Paulina. 

Pe. Carlos Roberto, do Santuário de Nova Trento, veio acompanhado de Ir. Ana Tomelin, Diretora Geral do Santuário, da Sra. Eloísa, de Imbituba, a miraculada que oportunizou a Beatificação da Madre Paulina, e o Sr. Arilton, membro da Caminhada da Duas Santas, também de Imbituba. Estavam presentes algumas pessoas ligadas a Esta Caminhada, como o Dr. Pedro Hermínio e o Dr. Irmoto Feuershute, de Tubarão. 

A Sra. Maria Verônica, irmã da Beata, e os sobrinhos Dulce, Dika, Arlene e Carlito também estavam presentes. A animação ficou com o Marcinho e sua família, mais o casal Doraci e Evilásio. 

Pe. Auricélio presidiu a celebração, à pedido do Pe. Carlos, que fez a homilia. Ir. Ana falou sobre o testemunho de Santa Paulina como mulher de esperança e total confiança em Deus. D. Eloísa também contou o milagre que recebeu. Ao final da celebração todos seu reuniram em torno da imagem peregrina e receberam a bênção.

Postar um comentário

0 Comentários