GRUPO TERÇO DOS HOMENS DE SÃO TOMÁS CELEBRA 04 ANOS DE CAMINHADA




(22/05/2019) Sob a coordenação do Sr. Toninho, auxiliado por uma equipe, há quatro ano foi fundado um Grupo do Movimento Terço dos Homens em São Tomás, no interior de Imaruí (SC). 

Por todo o Brasil, o Movimento tem reunido milhares de homens, de todas as idades, para crescerem na fé e no compromisso eclesial com a espiritualidade mariana. Nesta comunidade, onde já existe a Congregação Mariana e o Apostolado da Mãe Peregrina, há um clima favorável para esta devoção. 

No entanto, com o processo avassalador de descristianização da sociedade, também no interior vem crescendo o número de pessoas sem religião ou com uma religião que não os compromete. 

O Grupo que hora aniversaria pretende ser um colaborador para o serviço de evangelização da Igreja. Pe. Auricélio presidiu a celebração eucarística nesta noite, na capela da comunidade, e trouxe, do Santuário, a relíquia da Beata Albertina. 

Houve homenagem à Nossa Senhora e à Mártir de Imaruí. Na ocasião, o sacerdote também apresentou seu novo CD. Terminada a celebração, todo o povo se confraternizou no Salão Paroquial. E alguns doente do bairro receberam a visita do sacerdote com a Relíquia de Albertina.

Postar um comentário

0 Comentários