FAMÍLIA DE GUARAMIRIM CUMPRE PROMESSA NO SANTUÁRIO




(19/05/2019) Pe. Auricélio acolheu, hoje, no Santuário, uma família de Guaramirim. Vieram agradecer duas graças especiais recebida de de Deus por intercessão de Albertina. 

A primeira diz respeito à filhinha Júlia, hoje com cinco anos, mas que nasceu com “Hangioma Infantil”, que são acúmulos de veias sobre a pele que produzem espécie de protuberações de sangue. Era o ano de 2015. Assustada, a família rogou a intercessão de Albertina. Logo as manchas desapareceram. 

Outro filho da D. Fernanda teve complicações na gestação a tal ponto que os médicos a aconselharam a interromper a gravidez: “um ou outro irá morrer; é preciso escolher”. Apegando-se na fé Fernanda e sua mãe Rosalina fizeram promessa à Beata Albertina. 

O nenê João Matheus nasceu bem em 2018, pesando apenas 740g. Apresentou hidrocefalia, de cuja doença está melhorando. No terceiro mês sofreu um descolamento de retina. O oftalmologista avisou que ele não tinha nenhuma esperança de que o rapaz recuperasse a visão. Pela fé, a graça foi alcançada: ele enxerga perfeitamente!

Postar um comentário

0 Comentários