AGRADECENDO A DEUS O DOM DA VIDA – PE. AURICÉLIO



(18/05/2019) Celebrar mais um ano de vida sempre é ocasião de agradecer a Deus por tantas graças recebidas e para rever um pouco os últimos passos dados, e o foco que nos mantém no caminho. 

Fazer aniversário é muito bom! As mensagens de congratulações, os cumprimentos que nos chegam das mais variadas formas e meios, alguns presentes bem simbólicos... Celebrar aniversário é muito bom! 

As pessoas se aproximam contentes e falam muitas palavras de ânimo, de felicidades, de orações... também alguns comentários que parecem ser bem clichês... 

Aos 54 anos de vida, já não presto atenção ao bolo que fizeram pra mim... de chocolate branco... Mas me percebo mais atento aos olhares das pessoas, à alegria em apresentarem o bolo, no brilho dos olhos ao cantarem o “Parabéns a você”. 

Fiquei contente por ter uma linda criança por perto. Foi para ela que apresentei a primeira fatia do bolo... e não precisei ficar constrangido por ter que escolher alguém e correr o risco de desgostar outro alguém. Sou grato à Deus! Sou grato aos meus pais e familiares! Sou grato à todos os que fizeram e fazem parte de minha história de vida! Rumo aos 55!... rumo ao Céu!

Postar um comentário

0 Comentários