SANTUÁRIO – ASSEMBLEIA DE PASTORAL REÚNE PRINCIPAIS LIDERANÇAS




(27/12/2016) A última reunião do CPC do Santuário teve caráter de Assembleia de Pastoral. Pe. Auricélio acolheu a todos na sacristia da igreja. Após a espiritualização, recordou o sentido da reunião, conforme o Diretório de Normas da Diocese. 

Depois conduziu uma reflexão sobre o Doc. 105 da CNBB sobre o papel dos leigos e leigas na Igreja e na Sociedade. A Avaliação Pastoral do ano foi feita recordando os principais eventos e temas abordados ao longo do ano. 

À saber: ANO DA MISERICÓRDIA, ROTA 300, celebrações (Liturgia, Animação, Coroinhas, Ministros...), Grupos de Famílias, Catequese, Jovens, Pastoral da Oferenda do Dízimo, Apostolado da Oração, Apostolado da Mãe Peregrina, CAEP, Escola Paroquial de Formação Permanente de Lideranças, Reuniões de Lideranças (CPC, CPP), Festa do padroeiro, Comissão para a Pastoral Familiar (ÉFETA, 2º AMORIZAR, 3º ILUMINAI, LUAL AMORIZAR)... 

O Reitor apresentou os projetos diocesanos e comarcais para o próximo ano. Destaque para o Encontro Paroquial Mariano, dentro do Ano Mariano, que acontecerá em maio, na capela da Forquilha. 

Definiram-se algumas datas: Romaria Diocesana (04/06); São Luiz Gonzaga (18-21/06, à confirmar com a nova diretoria); Peregrinação da Fé (17/09); 9º Aniv. Do Santuário (21/09); 10º Aniv. da Beatificação (20/10). 

Postar um comentário

0 Comentários