PE. AURICÉLIO PRESIDE MISSA NO XIX CERCO DE JERICÓ DE TUBARÃO




(22/01/2017) A tradicional festa de Adoração da cidade de Tubarão está acontecendo em Tubarão pela 19ª vez. Com inspiração da RCC, os coordenadores passam todo o ano organizando e rezando este evento. E a comunidade fica no aguardo da chamada para os dias de Cerco de Jericó. 

Com inspiração no texto bíblico do Livro de Josué, o evento consiste em promover Adoração Eucarística durante sete dias ininterruptos, 24 horas cada dia. Nesta segunda noite do Cerco, o Pe. Auricélio foi o convidado para presidir a celebração. A animação ficou por conta do Ministério Atitude de Deus, de Tubarão. 

A assembleia lotou a grande capela de Santo Antônio de Pádua. Eram adoradores provenientes de todas as paróquias da cidade e da redondeza. Seminaristas e acólitos e coroinhas fizeram parte da Equipe de Liturgia. Ao final da homilia, o sacerdote cantou “A razão do meu cantar”, apresentando seu novo CD à comunidade. 

Após a celebração, após breve intervalo, aconteceu o “passeio eucarístico”, com Bênção com o Santíssimo Sacramento. 

No Cerquinho de Jericó, no Salão Paroquial, dezenas de crianças participavam das atividades específicas, enquanto seus pais estavam na celebração, acompanhados por missionários. Pe. Auricélio promoveu um breve momento de adoração com os pequeninos também. 

Postar um comentário

0 Comentários