FREI RINALDO E PE. AURICÉLIO PRESENTES EM EVENTO RELIGIOSO EM ARARANGUÁ



(11/12/2016) Foi muito feliz a ideia do Grupo Musical Mensageiros de Cristo de comemorar seus 20 anos de caminhada com a gravação de um CD e um DVD. Para o evento, eles convidaram alguns artistas que participaram do processo de missão da banda. 

Além do Pe. Auricélio, que estava bem no começo de tudo, chamaram o Fr. Rinaldo Stecanella Oliveira, que os acompanha já há dez anos. “Ele tem sido nosso irmão de caminhada, como um membro do Grupo... sempre disposto a nos ajudar, sobretudo quando enfrentamos dificuldades na caminhada...”, testemunhou o vocalista Chico. 

Chamado ao palco, o Frei cantou dois de seus sucessos: “A força do perdão” e “A minha cura” (que dão nomes aos seus últimos CD’s). Membro da Ordem dos Servos de Maria (servitas), nasceu em Turvo, no sul de SC. Enquanto era Diretor do Colégio naquela cidade, em 1995, lançou seu primeiro CD. 

Depois, continuou a sua missão através da educação e da missão, utilizando de suas artes de compor e de cantar. Nestes últimos anos trabalha na TV Século XXI, em São Paulo, e realiza shows e Missas de Cura por todo o país. Nesta tarde de 11 de dezembro, ao lado do Pe. Auricélio e de outros artistas, recebeu homenagem dos membros do Mensageiros.

Postar um comentário

0 Comentários