EM JAGUARUNA, PE. AURICÉLIO PRESIDE A MISSA DE REIS E APRESENTA SEU NOVO CD




(07/01/2017) A 12ª edição da Missa dos Reis no Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna, aconteceu nesta noite de sábado. A celebração aconteceu diante da capela N. Sra. dos Navegantes. E foi animada pelo Grupo Terno de Reis Estrela Guia, tradicional instituição de Jaguaruna. Waldir Nunes, Jose Faustino, Jair, Cassemiro, Manoel Anselmo, Walter e Nelinho garantiram a boa qualidade musical. 

Há anos que o Terno vem animando eventos e cultivando a tradição do reisado açoriano na região. O altar foi montado no átrio da capela, enquanto a assembleia dos fiéis se espalhava pela grande praça. 

Veranistas das mais variadas regiões do Estado e de fora de Santa Catarina ali se concentraram para rezar. Alguns seminaristas e vocacionados estavam presentes. Também as religiosas Ir. Manuela e Ir. Chiara. 

Ao final da homilia, Pe. Auricélio cantou duas de suas canções: “Especiais para Deus” e “A razão do meu cantar”. Depois falou sobre o seu novo trabalho musical, agradecendo todos os que apreciam e apoiam a musica religiosa católica como forma de evangelização.  Terminada a celebração, as pessoas se cumprimentaram e retornaram para suas residências. 

Postar um comentário

0 Comentários