ELIANA RIBEIRO COLOCA SEU PÚBLICO EM ADORAÇÃO




(03/01/2017) Uma das atividades do “Jesus No Litoral”, no Balneário Garopaba, foi o encontro com a cantora católica Eliana Ribeiro. A missionária é membro da Comunidade Canção Nova, de São Paulo. Com seus muitos CDs e DVDs tem tocado os corações de jovens e adultos por todo o país. 

Nesta noite, centenas de pessoas se concentraram na Praça da Igreja para participarem do show da cantora. Com seus principais hits, sua sensibilidade, sua capacidade de acolher e seu testemunho de vida, a jovem Eliana, por mais de duas horas, congregou o público em torno dela. E o conduziu à uma forte experiência de fé. 

Um dos momentos mais significativos do show foi quando a cantora convidou todos a se voltarem na direção da capela ai ao lado, no alto do morro. E, sob sua direção, começou um lindo momento de Adoração. Ouvia-se o murmurar das ondas na praia... Alguns decidiram se ajoelhar, ali na praça mesmo, diante do Senhor no Sacrário, lá na igreja! 

Ao final eu, Pe. Auricélio, disse à Eliana: “O encontro desta noite foi show! Você nos conduziu a rezar e, o mais inusitado, a adorar, mesmo sem o Santíssimo no palco. Você nos conduziu para onde Ele está: no Sacrário e no meio do povo!”. Então, ela me disse “Nossa, padre, o senhor está confirmando minha inspiração!”. 

Postar um comentário

0 Comentários