DUNGA CONVIDA JOVENS PARA VIVEREM UNIDOS A JESUS




(05/01/2017) Garopaba, neste tempo de verão, é um dos balneários mais concorridos no litoral catarinense. Como tem acontecido nos últimos anos, a RCC promove um evento de evangelização com jovens missionários. 

O Projeto Jesus No Litoral chega a Garopaba pela primeira vez. 123 jovens estão animados e organizados testemunhando sua fé junto de nativos e turistas que lá se encontram. Nesta noite, uma das atrações do evento, foi a Missa presidida pelo Pe. Vicente e concelebrada pelo Pe. Éliton, ambos da Comunidade Betânia. 

Em seguida, no interior da matriz São Joaquim, aconteceu o encontro com o cantor missionário Dunga, da Canção Nova. Eu, Pe. Auricélio, à convite do Pe. Pedro Schlichting, pároco local, jantei na companhia do cantor e sua esposa. O casal missionário percorre o Brasil e outros países anunciando Jesus Cristo e convidando os jovens para uma vida restaurada em Jesus. 

Chovia muito na região e o show na praça foi transferido para a matriz. Dunga, com sua enorme habilidade de comunicar-se com as pessoas, conseguiu conduzir todos para fortes momentos de oração. Pregou a partir do texto bíblico em que Jesus cura o cego Bartimeu. Ao final do evento ele se ajoelhou diante dos sacerdotes presentes e, junto com os jovens, pediu a bênção de Deus.

Postar um comentário

0 Comentários