ABERTURA DA SEMANA DA FAMÍLIA NO SANTUÁRIO

(14/08/2016) “Todo domingo é festa no Santuário!” É assim que as lideranças celebram a alegria de receber romeiros de Albertina no Santuário Diocesano. De fato, muitos grupos de romeiros visitam a terra da Beata todos os dias, mas especialmente, nos domingos. 

Nesta manhã, conforme costume, aconteceu a Santa Missa. Pe. Auricélio, Reitor do Santuário, acolheu os romeiros, a comunidade paroquial, os internautas e radiouvintes. Dentro da dinâmica do Mês Vocacional este domingo abre a Semana da Família e a intercessão em favor das Vocações Matrimoniais. 

O Dia dos Pais é uma efeméride que mexe com todas as famílias. A Equipe de Liturgia preparou homenagem aos Pais através do Grupo de Cantores liderado pelo Marcinho Moraes e uma poesia declamada pela catequista Zonilde. 

A pequena Letícia, filha de Márcio e Elaine, cantou e emocionou a todos. O padre recordou a todos que ao longo da Semana acontecerão Missas da Família nos Grupos de Famílias da comunidade, inclusive com a presença do Coordenador Paroquial Sr. Antônio Schmöeller.

Postar um comentário

0 Comentários