CATEQUESE – PAIS E CATEQUISTAS SE ENCONTRAM



27 de fevereiro de 2015. 20:40h. Na Casa São José, Centro de Pastoral da Paróquia São Sebastião de Vargem do Cedro, nesta noite, aconteceu o Encontro com pais de catequizandos e os catequistas da matriz. 

D. Cláudia, a coordenadora da Catequese, acolheu a todos e apresentou os catequistas que atuarão este ano à frente das turminhas de catequizandos. Os pais estavam muito interessados na educação da fé de seus filhos e ouviram a explanação do pároco, Pe. Auricélio. Este apresentou o objetivo da Catequese e os temas propostos pelos Roteiros de Catequese para cada etapa de formação. 

Os pais reconhecem o valor dos catequistas como colaboradores na formação cristã de seus filhos. Os catequistas, por sua vez, agradeceram o apoio que sempre recebem, mas pediram que os pais continuassem aplicados e sempre mais envolvidos na caminhada catequética que será empreendida. 

O Encontro terminou com a oração final. Depois, os pais e catequistas se encontraram e reviram as matrículas dos filhos, fizeram novas matrículas e entregaram os catecismos. O reinício da catequese acontecerá dia 14, sábado!

Postar um comentário

0 Comentários