“OLHO DE DEUS” VISITA DIOCESE DE TUBARÃO


21 de agosto de 2011. Nesta tarde de domingo chegou à nossa Diocese um símbolo da presença de Deus chamado: “Olho de Deus”. Trata-se de uma peça de arte, esculpida em metal pela artista plástica Ir. Sinira, das Irmãs de Maria de Schoenstatt. A peça chegou até nossa Diocese através da Ir. Helena, Secretária Estadual da Obra de Schoenstatt em Santa Catarina.

O símbolo em forma triangular representa o olhar de amor de Deus sobre a humanidade. Ele saiu da Alemanha e está percorrendo vários países onde está a Obra da Mãe Três Vezes Admirável.

No sábado, 20, o símbolo visitou a Diocese de Criciúma, e, de Tubarão, foi levado para Florianópolis. Quase três centenas de missionários e devotos da Mãe Peregrina reuniram-se na matriz São João batista de Capivari para acolher o símbolo e celebrar o Encontro Comarcal da Campanha.

Ir. Helena e Pe. Adelino dirigiram palavras aos participantes. Às 16:30h houve a Missa de encerramento do Encontro que foi presidida por mim. Um grupo de cantores da comunidade de São Miguel, de Capivari, animou a celebração. Na ocasião fez-se homenagem à Ir. Helena pela passagem do Dia do Religioso.

Postar um comentário

0 Comentários