VILA HERCULANO – GRANDE PRESENÇA DE FIEIS PARA A CELEBRAÇÃO

27 de maio de 2011. 19h. Para mim, foi deveras alegre reencontrar as pessoas desta comunidade dedicada a Nossa Senhora da Saúde.


Foi uma sugestão minha, quando pároco naquelas plagas, visto que a nova comunidade tendia em escolher por padroeira a Senhora Aparecida.


Argumentei que três comunidade vizinha já tinham Aparecida por padroeira: Barreiros, Águas Mornas e Passagem. E consegui que a comunidade do Sertão de Cangueri fizesse a doação da lindíssima imagem da Senhora da Saúde, que hoje é venerada pela comunidade.


A capela ficou muito simpática. O Grupo de Cantores mirins da comunidade é liderado pelos irmãos Matildes: Zequinha e Eliete. A Missa Vocacional transcorreu normalmente.


D. Vera, em nome das outras três senhoras que nos acompanharam, agradeceu as orações pelas vocações e todo o apoio recebido. A comunidade ofertou produtos de limpeza para o Seminário.


Foi muito bom reencontrar o Mano e sua esposa, o Seu Luis, a D. Adelaide, D. Maria... e toda aquela gente fervorosa que lotou a capela.

Postar um comentário

0 Comentários