CONSELHO DE PASTORAL DE FORQUILHA SE REÚNE NO SALÃO PAROQUIAL



(30/06/2018) Dezessete pessoas participaram da reunião do CPC de Forquilha de Aratingaúba nesta noite. Pe. Auricélio conduziu os trabalhos, no Salão Paroquial. 

Fez-se a memória da última reunião (17/03). O texto de D. João Francisco (“Fogueira sobre o monte” - Diocese em Foco deste mês) foi refletido. 

A comunidade entrou no processo das Santas Missões Populares. O padre falou mais detalhes sobre o projeto missionário, que está apenas começando. E convidou as lideranças para dois eventos de Formação sobre o Ano do Laicato: o Estudo do Doc. 105 que está acontecendo na Escola Paroquial e o Estudo Paroquial que acontecerá no próximo sábado, na matriz. 

Lembrou que o mesmo tema será tratado nos encontros dos Grupos de Famílias, cujos livros já se encontram à disposição. Na Avaliação da caminhada, algumas impressões foram compartilhadas sobre a Procissão de Ramos, Semana Santa, Festa da Padroeira, Corpus Christi... além das Novenas e Festa de N. Sra. de Fátima (12-13, 19-20/05. 

A Comissão Administrativa da capela já entregou à comunidade algumas melhorias: novo piso no Salão e nas rampas de acesso à capela, pintura do Salão, Sala de vendas... e ainda está planejando a pintura de toda a capela, o conserto das calçadas, a construção de uma varanda... Após a reunião, foi servido a todos uma deliciosa sopa.

Postar um comentário

0 Comentários