CATEQUIZANDOS HOMENAGEIAM O PE. AURICÉLIO




(18/05/2018) Durante a Celebração de Ação de Graças pela passagem do natalício o Pe. Auricélio, os catequizandos da matriz lhe dirigiram a seguinte mensagem em forma de Jogral.

“Hoje, dia 18 de maio, uma pessoa especial para Deus, para o Céu e para todos nós, completa mais um ano de vida. Padre Auricélio, com certeza, completar mais um ano de vida é motivo de alegria e comemoração. 

E gostaríamos de celebrar com o senhor esta data especial de mais um ano... de mais uma página na sua história de vida. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe... 

Padre Auricélio, desejamos que, ao longo de toda a sua vida, o senhor possa andar no caminho da sabedoria e do amor, semeando coisas boas nas vidas de todos que conhecem você. Temos a certeza que o seu trabalho já deixou frutos em nossa comunidade e por onde o senhor já passou. 

Parabéns pela pessoa que você é e por deixar que apenas as sementes boas ganhem raízes na sua vida. Louvamos a Deus pelo dom de sua vida. Pedimos que Ele continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor. Feliz aniversário!”

Postar um comentário

0 Comentários