PERLA, CANTORA INTERNACIONAL VISITA VARGEM DO CEDRO



(04/07/2017) Foi uma surpresa para o Pe. Auricélio encontrar, entre os turistas que visitavam o espaço religioso de Vargem do Cedro, a cantora Perla, de quem é fã. Este é o nome artístico de Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida, nascida em Caacupé, no dia 17 de março de 1952.

A paraguaia é cantora muito conhecida no meio artístico e produziu grandes hits nas décadas de 80 e 90. “Ilha do sol”, “Fernando”, “Paloma Blanca”, “Índia”, “Foi Deus quem fez você” e “Pequetita” são apenas algumas deles. Sem falar em suas versões das canções do grupo ABBA.

Mas, o que mais chama a atenção dos fãs é o fato de Perla ter adotado uma órfã no Brasil e superado muitos sofrimentos na vida conjugal. Ela disse: “Você me reconheceu?”.

Ao se apresentar como o pároco do lugar, ela chorou e pediu-lhe a bênção. E lhe disse: “aqui me sinto em casa, me sinto muito bem... em meio a esta natureza tão linda é como se eu estivesse no meio de uma orquestra... ouço o barulho das águas na roda d’água, os pássaros, o vento nas folhas das árvores... Sim, padre, estou em casa”!

Postar um comentário

0 Comentários