PE. AURICÉLIO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO CD EM ARARANGUÁ



(03/05/2017) A amizade entre Mensageiros de Cristo e Pe. Auricélio tem crescido cada vez mais. Ele participou das gravações no novo CD do Grupo através de duas de suas canções “Cantar, sempre cantar” e “Coração Missionário”, em dezembro passado, no Centro de Eventos Praiano, em Araranguá. 

Dias depois, alguns membros do Grupo estiveram participando do lançamento do último CD do sacerdote, no Santuário de Albertina. 

Agora, por ocasião da Festa da padroeira da cidade, N. Sra. Mãe dos Homens, o Grupo entregou à comunidade o novo CD “20 anos em Missão”. O álbum contém 15 canções e participações especiais de “amigos do Grupo”: Frei Rinaldo Stecanella (S. Paulo/SP), Gustavo Balbinot (Porto Alegre/RS), Pe. Auricélio Costa (Santuário de Albertina, Imaruí/SC) e Sílvio Pires (Grupo Novo Milênio, Califórnia/PR). 

Antes do show, Pe. Auricélio participou da Missa animada pelo Grupo e presidida pelo Frei Rinaldo. Depois, no palco, pode abraçar os músicos do Grupo: Eduardo Chico Merêncio, Fabiane e Deise (vocal), Elizandro (guitarra), Gerson (contra-baixo), Éliton (percussão), Fabiano (violão), Adilson (teclados) e Cidenir (Técnica de som). 

Na imprensa local o Chico resumiu o que representa este novo CD: "A gravação deste álbum significa a conquista de um sonho evangelizador solidificado e constituído, construído em mutirão. É a colheita de um fruto plantado em 1996, regado com muita luta e oração. (...) 

Passaram pela história do Grupo, em média, 60 componentes. Muitos grupos foram construídos a partir daí. Isso mostra que a missão evangelizadora leiga vale à pena, colocar-se a serviço do outro com os dons que Deus nos deu. O foco central é a continuação da evangelização através da música e agradecer a todos os que nos ajudaram a construir esta história". 

Músicas do novo CD:

01. 20 Anos em Missão - Rodrigo Chimanski
02. Vem, Espírito Santo de Amor - Eduardo Chico Merêncio 
03. Jesus, Presença Real - Deise Soratto
04. Maria, Mãe Protetora - Deise Soratto
05. Cantar, sempre Cantar – Pe. Auricélio Costa
06. Coração missionário – Pe. Auricélio Costa
07. Família, dom de partilha - Antônio Cardoso
08. Certas coisas - Jorge Trevisol
09. Amigo - Gustavo Balbinot
10. “Twapandula” - Gustavo Balbinot
11. Cabeça no céu, pés no chão - Sílvio Pires/Gerson Pires
12. Anjo Amigo - Sílvio Pires
13. A força do perdão - Frei Rinaldo Stecanella
14. A minha cura - Frei Rinaldo Stecanella
15. Iguais - Padre Zezinho
16. A gota d’água e o grão de areia - Gerson Pires

Postar um comentário

0 Comentários