JOVENS ACOLHEM PEREGRINOS COM ENCENAÇÃO RELIGIOSA


(13/04/2017) Nos últimos anos têm-se percebido uma preocupação das lideranças do Santuário em bem acolher os peregrinos que visitam Albertina nestes dias da Semana Santa. 

Por isso, nesta madrugada de Sexta-feira Santa, Pe. Auricélio convidou o Grupo de Jovens Ágape, de Armazém, para acolher os penitentes. 

O Grupo de organizou: enquanto cinco elementos formaram uma troupe para a encenação, os demais membros se puseram a caminhar desde sua cidade até São Luiz. Érica liderou a encenação que duravam seis minutos. 

Ao final, a leiga consagrada Sheila, da Comunidade Maria Porta do Céu transmitia uma mensagem pascal aos ouvintes. As encenações aconteceram no espaço externo da Gruta. 

No interior da Gruta, nos intervalos das encenações, Pe. Auricélio acolhia os peregrinos contando a história de Albertina e rezando com os peregrinos. 

Também os jovens do Grupo Amigos da Beata Albertina, de São Luiz, na estrada, diante do Santuário, acolhia os peregrinos dando-lhes as boas-vindas e entregando-lhes um Santinho da Beata. 

Postar um comentário

0 Comentários