JOVEM DO ACAMPAMENTO ÉFETA INGRESSA NA VIDA RELIGIOSA



(09/02/2017) O Santuário de Albertina, no interior de Imaruí, é um lugar propício para o encontro pessoal com Deus! Muitas vezes o jovem Leandro Loff, natural de Armazém, a Cidade Amiga, ali esteve presente para seus colóquios espirituais. 

Muito o ajudou o testemunho e a intercessão de Albertina. Ele é um dos líderes do Grupo de Jovens Ágape daquela paróquia e grande incentivador e organizador do ÉFETA – Acampamento de Jovens do Santuário. 

Após uma longa caminhada para discernimento vocacional, decidiu ingressar no Seminário dos padres do Sagrado Coração de Jesus, dehonianos, em Rio Negrinho/SC. Nesta noite, jovens, familiares e amigos se reuniram para uma festa surpresa de despedida do amigo Leandro. 

Tudo aconteceu no Centro Pastoral de Armazém. Além de seus pais, de lideranças do Santuário, estavam presentes também os padres Auricélio, Silvino e Aldecir. Ao dirigir-se aos presentes, o jovem neo-seminarista agradeceu as manifestações de apoio, pediu orações e se comprometeu em continuar rezando por todos.

Postar um comentário

0 Comentários