COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA O 2º ÉFETA – ACAMPAMENTO DE JOVENS DO SANTUÁRIO



(28/01/2017) No Salão de Eventos da Pousada Lagoa, em São Luiz (Imaruí), neste sábado, aconteceu a primeira reunião para encaminhar os preparativos para a próxima edição do ÉFETA. 

O Acampamento de Jovens deseja ser um instrumento de evangelização da juventude. Além do Reitor do Santuário, Pe. Auricélio, também participaram da reunião o casal Eugênio e Albertina, que coordenam a Comissão para a Pastoral Familiar Paroquial, D. Lúcia (de São Martinho), Christian e Alessandra (de Florianópolis), Tadeu (de Vargem do Cedro), Joelson, Leandro, Juciane e o casal Josi e Dirlei (todos de Armazém). 

O evento deverá acontecer dias 06 e 07 de maio, em São Luiz. Várias Equipes de Trabalho foram organizadas. Haverá encontros de formação dos coordenadores destas equipes. Christian será o Coordenador Geral desta edição do ÉFETA. 

Percebeu-se grande envolvimento de todos os participantes, e desejo de que este instrumento de evangelização alcance seus objetivos. Para participar do Acampamento os jovens devem ter completado 16 anos e fazer suas inscrições antecipadamente.

Postar um comentário

0 Comentários