RAFAEL MEDEIROS E PE. AURICÉLIO CONCLUEM PROJETO GRÁFICO DO NOVO CD



(16/11/2016) A construção de um CD é muito exigente. Um dos aspectos que precisam de um cuidado especial é a preparação do material gráfico. Com um know-how de ter editado 13 CD’s, Pe. Auricélio sabe que todos os detalhes podem ajudar os ouvintes a receberem a mensagem que é cantada nas canções. 

Por isso, exceto um, todos os CD’s do sacerdote tiveram a produção gráfica realizada pela Gráfica e Editora Humaitá, que tem em seus quadros o designer gráfico Rafael Medeiros. Ele assina muitos dos livros, revistas e outros materiais gráficos produzidos pela empresa e que circulam pelo Brasil a fora. 

Jovem talentoso, ele tem a sensibilidade de extrair de dentro do cliente a verdadeira mensagem que realmente se deseja transmitir. Nesta tarde, depois de muitas reflexões, Pe. Auricélio e Rafael concluíram os trabalhos de produção gráfica do novo trabalho “A Razão do meu Cantar”. 

Usando fotos de Vinícius de Carvalho Duarte (de Imbituba) e de Édison (Foto Axé, Içara), brincando com cores e espaços, buscando atrair a atenção do ouvinte-leitor para as letras e canções do trabalho, ajudando-o a descobrir QUAL é a RAZÃO do disco. 

O trabalho já está no prelo e logo-logo será publicado aos que admiram a boa música religiosa.

Postar um comentário

0 Comentários