AUTO DA NATIVIDADE COROA MISSA DE NATAL EM VARGEM DO CEDRO



(24/12/2015) Estando a matriz lotada de fiéis, como nunca antes neste ano, aconteceu a Missa de Natal às 21h. A Associação Coral Santa Cecília, que inaugurava seu bonito e novo uniforme, animou a celebração. 

E, após a proclamação do Evangelho, apresentou o Auto da Natividade, do Maestro Acácio Santana. Com roupas típicas, os cantores-atores foram emocionando a assembleia com a história do Natal. Pe. Auricélio presidiu a Celebração. Ao final, os presentes receberam velas e, estando iluminadas, cantaram ao Menino Jesus. Foi um emocionante momento da celebração. 

O coral, alternando cânticos em português e em alemão, ajudou a celebração a ficar mais solene. Houve homenagem à Nossa Senhora e ao Pe. Aloísio, cuja imagem estava junto ao presbitério, pois celebrávamos os 102 anos do seu nascimento. 

Terminada a Missa, todos os coroinhas e acólitos receberam uma cesta de Natal, bem com as demais crianças receberam um saco de guloseimas. Nossa gratidão aos patrocinadores e dedicados organizadores desta celebração.

Postar um comentário

0 Comentários