ALMIR MARTINS É ORDENADO DIÁCONO PERMANENTE EM IMBITUBA



(15/11/2015) Não poderia ser outro o clima da celebração nesta tarde em Imbituba: alegria e gratidão! Na capela de Cristo Rei, em Vila Nova Alvorada, uma multidão de pessoas se reuniu para a Santa Missa na qual foi ordenado Diácono Permanente o Sr. Almir Martins. 

D. João e quase trinta padres e outros vinte Diáconos estavam presentes também. A animação ficou com o Grupo Tons de Deus. A canção de entrada foi sempre “Sempre Te amarei”, do Pe. Auricélio, que acompanhou a banda na execução da mesma. D. João conduziu tranquila e alegremente a celebração. A comunidade participou ativa e fervorosamente de todos os ritos. 

Ao final, o neo-Diácono agradeceu todos quantos o ajudaram na caminhada religiosa para que pudesse ser um cidadão de bem e um zeloso esposo e pai, sempre atuando na comunidade. Também sua esposa Margarete usou da palavra para agradecer a graça da vocação diaconal de seu esposo. Disse que, agora, toda a família se torna mais comprometida com a nova missão que o pai e esposo assumiu. 

Toda a comunidade foi convidada pala o coquetel de confraternização. Parabéns ao Diácono Almir! Deus o confirme na linda missão de servir as três “mesas”: da Eucaristia, da Palavra e da Caridade.

Postar um comentário

0 Comentários