SEMINARISTA CONVIDA COMUNIDADE A REZAR PELAS VOCAÇÕES

(06/09/2015) Neste domingo, ao final da Missa na matriz São Sebastião, o Pe. Auricélio apresentou à comunidade o seminarista Lucas Bittencourt das Neves. 

Ele pertence à Paróquia de Oficinas, de Tubarão, e está concluindo a faculdade de Filosofia em Brusque. Ele reside no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora de Azambuja, naquela cidade. 

Ao se dirigir à comunidade, agradeceu às orações pelas vocações. Mas pediu que a comunidade continuasse rezar ao Senhor da Messe, para que confirme e desperte muitas vocações de especial consagração.  Que a comunidade recebeu o precioso título de Capital Mundial das Vocações e que, se não se encontra mais vocações para a vida consagrada entre nossas famílias, ao menos que nossa comunidade se torne a Capital das Orações pelas Vocações. 

Também lembrou que raramente uma paróquia no mundo tenha gerado dois filhos que são apontados como modelos de santidade: Albertina e Pe. Aloísio. A comunidade respondeu à palavras do jovem seminarista rezando a Ave Maria e cumprimentando-o com uma salva de palmas.

Postar um comentário

0 Comentários