quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ACOLHIDA DO NOVO REITOR DO SANTUÁRIO DA BEATA ALBERTINA

15 de fevereiro de 2015. 10h. Por pouco não me demorei mais para chegar ao Santuário. Muitos cumprimentos na matriz e péssima estrada fizeram com que eu começasse a Missa em São Luís com 15 minutos de atraso. 

O Santuário estava cheio. Através de uma faixa e da leitura de uma mensagem, a comunidade dava as boas-vindas ao novo reitor. Fiquei muito contente com o carinho e simplicidade das pessoas. Muitos romeiros estavam presentes. 

Ao final da homilia cantei “Amor e Caridade”. A Missa foi transmitida pela Web-TV, pela Católica-rádio e pela Rádio Litoral. A Missa terminou com a bênção com a relíquia da Bem-aventurada. Após, acolhi todas as pessoas que vieram até mim e fui almoçar com o casal Valério e Renata (que estava aniversariando). 

Durante a tarde presidi a reza do Terço da Misericórdia na Gruta do Martírio e ministrei a Unção dos Enfermos aos romeiros que desejaram. Atendi e ofereci momentos de orações a vários grupos de romeiros que iam chegando em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário