ACOLHIDA DO NOVO REITOR DO SANTUÁRIO DA BEATA ALBERTINA

15 de fevereiro de 2015. 10h. Por pouco não me demorei mais para chegar ao Santuário. Muitos cumprimentos na matriz e péssima estrada fizeram com que eu começasse a Missa em São Luís com 15 minutos de atraso. 

O Santuário estava cheio. Através de uma faixa e da leitura de uma mensagem, a comunidade dava as boas-vindas ao novo reitor. Fiquei muito contente com o carinho e simplicidade das pessoas. Muitos romeiros estavam presentes. 

Ao final da homilia cantei “Amor e Caridade”. A Missa foi transmitida pela Web-TV, pela Católica-rádio e pela Rádio Litoral. A Missa terminou com a bênção com a relíquia da Bem-aventurada. Após, acolhi todas as pessoas que vieram até mim e fui almoçar com o casal Valério e Renata (que estava aniversariando). 

Durante a tarde presidi a reza do Terço da Misericórdia na Gruta do Martírio e ministrei a Unção dos Enfermos aos romeiros que desejaram. Atendi e ofereci momentos de orações a vários grupos de romeiros que iam chegando em São Luís.

Postar um comentário

0 Comentários