BALNEÁRIO PARAÍSO – MISSA CAMPAL



03 de janeiro de 2015. 20:30h. Comunidade organizada tem muita força! É o caso de Paraíso, um dos belos balneários de Jaguaruna (SC). Meu amigo Jorge (do Grupo Garotos do Fandango) e membro da Associação de Moradores, acertou comigo mais uma Missa campal, na praça do balneário. 

Numa parceria com a Cergal (Empresa de Eletrificação) foi armada uma grande tenda e bem iluminada! Instalaram uma boa aparelhagem de som e o povo acolheu o convite. Foi muito bacana celebrar com este pessoal a festa da Epifania do Senhor! O Grupo de Cânticos da comunidade do Senhor Bom Jesus, de Riachinho (Jaguaruna), dirigida pelo Valter, animou muito bem a Santa Missa. 

A Ir. Manoela Pereira Costa (das Irmãs de Maria de Schöenstatt) deixou seu recado vocacional, bem como o seminarista Sadionei Pires, do Seminário de Tubarão. Terminada a Missa, pude cumprimentar todo o pessoal, enquanto minhas amigas Léia e Débora atendiam as pessoas que queriam adquirir meus CD’s. Depois, fomos todos jantar na residência do casal Nelinho e Edi Costa, ali na beira-mar.

Postar um comentário

0 Comentários