RECADINHOS VOCACIONAIS


·         JORNADAS CULTIVAM CLIMA VOCACIONAL – Tendo em vista as Ordenações Presbiterais dos Diáconos Eduardo Rocha (dia 14/06), Sérgio Gomes (dia 26/07) e Claudemir Serafim (dia 02/08), nossa Diocese louva a Deus por estes dons maravilhosos e reza para que o Senhor suscite muitas outras vocações para a Sua messe.

·         ESTÁGIO VOCACIONAL – O 2º Estágio Vocacional para rapazes acima de 14 anos acontecerá no Seminário Nossa Senhora de Fátima, em Tubarão, nos próximos dias 28 e 29 deste mês. Informações: na sua paróquia ou no Seminário (3628-0072) Reze pelas vocações! E ajude-nos a divulgar este Estágio!

·         ENCONTRO VOCACIONAL FEMININO – Favor atentar para a verdadeira data do 5º Encontro Vocacional Feminino e 2º Encontrão para garotos. Não acontecerão no dia 14 vindouro (devido à Ordenação em Imaruí), mas, sim, no dia 27 de setembro, no Seminário de Tubarão.


·        PREPARANDO O MÊS VOCACIONAL – Rapidinho e já estaremos celebrando o Mês Vocacional. Os Encontros Comarcais de Coroinhas, Ordenação Presbiteral do Claudemir, Dia de São Tarcísio, celebração das várias vocações, Semana da Família, inauguração da Escola Vocacional... Não deixemos a Copa do Mundo nos distrair: vamos preparar bem o Mês Vocacional!

Postar um comentário

0 Comentários