MENSAGEM DO NOVO CD “AMOR E CARIDADE”


Eu tenho o costume de elaborar uma Oração a partir dos títulos das canções que fazem parte do CD. É uma maneira de visualizar as mensagens que estou cantando naquele trabalho. Abaixo, a Oração deste 11º CD.


Senhor, EU TE SEGUIREI enquanto eu viver!... 
Foi uma decisão que assumi em meu HUMANO CORAÇÃO. 
Tu colocaste dentro de mim esta SUBLIME VOCAÇÃO. 
Ajudaste-me a quebrar toda resistência. 
Sim, foi um CHAMADO IRRESISTÍVEL, MAIS FORTE QUE TUDO 
que eu pudesse imaginar. 
TU CONHECES o meu coração, Senhor. 
TU PROVIDENCIAS TUDO para que eu possa viver a missão 
que me confiaste na Tua Igreja. 
Meditando a VOCAÇÃO DE JEREMIAS, 
sinto que Tu me chamas insistentemente: “VINDE PARA A VINHA”... 
e me exortas: “PERMANECEI EM MIM”. 
Sei que Tu NÃO PRECISAVAS DE MIM, 
pois “não passo de um grão de areia fina do mar”. 
Ajuda-me, Senhor, a viver com AMOR E CARIDADE, 
ouvindo A VOZ DE ALBERTINA, nossa querida mártir da Fé. 
Que a tua Mãe, MINHA BOA MÃE também, 
interceda por mim e pela humanidade. 
Amém!

Postar um comentário

0 Comentários