NOVO CD JÁ ESTÁ CHEGANDO “CANTAR...”



10 de julho de 2013. Eu e as meninas do Poder da Canção no estúdio, você já sabe: é novo CD chegando! E é isso mesmo! Nestes dias gravamos “Tua Palavra será Vida” e “Porta da Fé”; duas composições inéditas, de minha autoria, que constarão do meu 10º CD “CANTAR, SEMPRE CANTAR!”. 

O nosso grande arranjador Gionave Soratto, do Estúdio Mega (Tubarão), nos recepcionou e cuidou da direção de gravação. Andréa, Edilene e Mônica fazem parte do Poder da Canção (Humaitá de Cima, Tubarão) e já participaram dos meus dois últimos trabalhos. A presença delas enche o CD de alegria e dinamismo, além de beleza e unção. 

Também o material gráfico já está pronto, graças à criatividade do designer gráfico Rafael Medeiros. Este CD é uma forma de eu poder celebrar os meus 18 anos de ministério presbiteral, a completar próximo dia 19 de julho. Bem, agora é só esperar pra conferir!... e cantar comigo os louvores do Senhor! 

Postar um comentário

0 Comentários